Ex-aliado volta a criticar gestão de Luciano Cartaxo em João Pessoa: “falta compromisso”

0
728

Internautas de diversos pontos da cidade registraram a situação de ruas e avenidas de João Pessoa durante as chuvas do último final de semana. O professor Charliton Machado, pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa, assim como centenas de moradores da Capital paraibana, ficou impressionado com o caos que tomou conta da cidade após alguns minutos de chuva.

 

“A chuva promoveu um verdadeiro desastre, e praticamente a cidade parou afundando com problemas no escoamento da água. A própria Lagoa ficou intransitável, e nos bairros, dezenas de ruas atingiram um nível de alagamento que os moradores não tinham como entrar ou sair de suas casas. Também me preocupou muito as áreas de risco”, disse.

 

“O que mais uma vez constatamos foi a incapacidade da gestão municipal de dar resposta ao cotidiano dos moradores, que por sinal, pagam altos impostos para não terem problemas essenciais do dia a dia resolvidos. Ações como limpeza urbana, calçamento de qualidade, nivelamento correto das avenidas, visivelmente não acontece, e se acontece é feito de qualquer jeito. A cidade voltou a ser o caos do passado. É preciso que haja uma mudança radical na forma de pensar a cidade, principalmente repensar a ação da Defesa Civil”, colocou.

alagamento joão pessoa carro

Finalizando, Charliton acrescentou que não adianta o prefeito, ou os secretários, colocarem a culpa na chuva: “A chuva é um fenômeno da natureza, e a cidade precisa estar pronta para recebê-la. Quem mora em João Pessoa sabe os locais que alagam, será que só o prefeito não sabe? Se não sabe, quer dizer que ele não vive a cidade, não transita pelos bairros. Vou aqui citar apenas três locais: na Av. Epitácio Pessoa temos um grande alagamento perto do Colégio Lourdinas, nos Bancários na Av. Sérgio Guerra perto do Espaço do Ser, e no Centro temos a frente da CBTU. Falta comprometimento. Falta um trabalho eficaz de prevenção. Falta uma coleta de lixo que aconteça de verdade. Falta administração”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui