Hervázio Bezerra diz que votação pelo impeachment da presidente foi algo vergonhoso

0
651

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta terça-feira (19), para expor sua opinião a respeito da votação do impeachment na Câmara Federal no último domingo.

“Digo com toda honestidade, o sentimento que eu tive foi de náusea, náusea mesmo ao testemunhar alguns votos, inclusive da nossa bancada. Quem por ventura quiser colocar a carapuça pode colocar”.

Hervázio Bezerra lamentou por exemplo o caso de um ministro do Governo Dilma que entregou o cargo e no domingo votou pelo impeachment. “O que menos se discutiu foi a legalidade do impeachment, isto ficou a parte. O que vimos foi ridículo. “Alguns deputados da bancada paraibana não tiveram a coragem de olhar para a câmera. A população brasileira e paraibana cobra postura, está atenta a tudo e eles serão julgados também”, pontuou.

O deputado Hervázio acrescentou que os deputados Efraim Filho e Pedro Cunha Lima foram coerentes porque sempre foram oposição ao governo do PT. “A sociedade, no mínimo, clama por eleições diretas e mostrou isto nas ruas”, concluiu o parlamentar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui