Adriano Galdino diz que Campina precisa de ações efetivas e não de maquiagem

O Partido Socialistas Brasileiro (PSB) realizou na noite desta segunda-feira (18) mais uma plenária “Fala Campina”, desta vez na Sociedade Amigos do Bairro (SAB), do bairro Monte Castelo, com a participação de moradores de comunidades vizinhas. O encontro foi liderado pelo pré-candidato a prefeito de pelo PSB, deputado Adriano Galdino, e teve a participação cerca de 800 pessoas,  entre moradores do bairro, militantes, representantes da sociedade civil e líderes políticos do partido.

O pré-cadidato reafirmou sua preocupação com os interesses da cidade e disse que Campina precisa de ações efetivas. “Do que foi prometido pela campanha do atual prefeito e que está registrado no TRE só foi cumprido cerca de 8%. Nós entendemos que um político deve ter a preocupação de cumprir o que promete. A cidade precisa de ações efetivas e não maquiagem, afirmou.

Um dos temas de destaque durante a plenária Fala Campina foi educação. E o pré-candidato Adriano Galdino falou da preocupação com este quesito básico.  “A escola pública deve ter o mesmo nível da escola particular. É preciso valorizar a educação, dando ao filho do povo a mesma oportunidade que tem o filho do rico”, ressaltou Adriano.

Outro assunto debatido foram os problemas que a população tem com gestão da saúde municipal.  Adriano Galdino destacou que o tema da saúde é outra de suas prioridades. “Campina precisa ter a política pública do PSB, que realiza uma gestão humanizada e trazer para esta cidade o modelo que vem dado certo em todo estado”, pontuou.

Adriano Galdino avaliou que as plenárias estão sendo propositivas. “Estamos ouvindo as demandas sobre os problemas da cidade e tem sido importante esse contato corpo a corpo com a população. Hoje mais de 800 pessoas participaram para dialogar sobre as necessidades de Campina Grande”, pontuou.

Para o vereador de Campina Grande, Murilo Galdino (PSB), as plenárias estão cumprindo o seu papel, que é o de ouvir da população os principais problemas da cidade. “Nosso principal objetivo é escutar a população e  estamos superando as expectativas, pois a participação e interação das pessoas aumenta a cada plenária. Queremos fazer uma gestão diferente em Campina trabalhando o social e ouvir as pessoas é o principal ponto para que isso acontece”, ressaltou Murilo.

A jovem campinense  Raquel Maciel afirmou que a cidade já está cansada de dois grupos políticos que se alternam na prefeitura sem cumprir o que prometeram, “A gente precisa de serviços básicos, de transporte público de qualidade, de melhorias na saúde, na educação”, afirmou.

O PSB já realizou a plenária “Fala Campina” nos bairros de Santa Rosa, Alto Branco e Monte Castelo. Estão programados 40 encontros nos bairros campinenses até julho.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.