Veneziano vai seguir maioria do PMDB e votar a favor do afastamento da presidente no domingo

0
656

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) anunciou nesta quarta-feira (13) o seu posicionamento em relação à votação do próximo domingo (17), quando os parlamentares analisarão o relatório do deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), que pede o afastamento de Dilma Rousseff (PT) do cargo de presidente da República.

 

Em nota publicada pela sua assessoria de imprensa, Veneziano explicou sua decisão e disse que estava acompanhando a maioria quase que unânime do PMDB. Ele reforçou que estava tomando a decisão com “responsabilidade política, convencimento jurídico e compromisso público”, firmando a sua convicção “sem ingerências ou pressões”.

 

Veja, na íntegra, o posicionamento de Veneziano:

 

“Vivenciamos um momento para o qual precisamos agir com responsabilidade política, convencimento jurídico e compromisso público. Foi desta forma que analisamos detidamente as teses postas no processo que propõe o afastamento da Presidente Dilma. E, a partir desta análise, passamos a ter uma convicção, sem ingerências ou pressões, e decidimos acompanhar o posicionamento que se firma, quase que à unanimidade, do meu partido, o PMDB, para, no próximo domingo, votar a favor do relatório apresentado pelo deputado federal Jovair Arantes”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui