28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaFuba dispara na tribuna da CMJP: "Raíssa Lacerda foi, mais uma vez,...

Fuba dispara na tribuna da CMJP: “Raíssa Lacerda foi, mais uma vez, irresponsável”

“A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), mais uma vez, foi irresponsável nos seus posicionamentos sobre as pessoas que fazem parte do Partido dos Trabalhadores”, disse o vereador Fuba após a parlamentar ter ocupada a tribuna da Câmara para criticar o professor Charliton Machado e a militância do PT na manhã desta terça-feira, 12.

“Considero muito a vereadora Raíssa, mas hoje constatamos, novamente, que ela não possui nenhum respeito pelas pessoas que pensam diferente dela. Ela também demonstrou total desconhecimento da história do professor Charliton Machado, tentando desqualificá-lo de uma forma, no mínimo, deselegante”, acrescentou.

Fuba colocou que o pré-candidato do PT, como qualquer outro pré-candidato deve ser respeitado: “Quer dizer que a gestão municipal não aceita críticas? Quer dizer que os adversários do prefeito não serão respeitados? Essa vai ser a postura adotada nas Eleições pelos que apoiam a gestão do prefeito? O que Charliton fala nos seus artigos e entrevistas não é novidade para ninguém. Quem não sabe que existe um caos na mobilidade urbana da cidade? Quem não sabe que a falta de diálogo e respeito do prefeito é a responsável pela insatisfação de várias categorias profissionais? O que podemos dizer sobre o ‘aumento de 0%’ oferecido para os professores pela prefeitura?”.

Na opinião do vereador, estamos em um Estado Democrático de Direito, e quem está no poder deve saber receber as críticas: “Não é ofendendo a história de um homem, que hoje é muito respeitado dentro e fora da universidade, que se faz política”.

Sobre as acusações da vereadora dizendo que o PT é formado por corruptos, Fuba pediu calma e serenidade para parlamentar: “Nossa militância é composta de pessoas honestas e honradas, e merecem sim o respeito da vereadora. Inclusive, em outro episódio, ela teve uma atitude semelhante e veio me pedir desculpas, agora, sinto muito, não irei desculpar. Também sou militante do PT e me senti extremamente ofendido”.

Finalizando, o parlamentar destacou que em todos os partidos existem pessoas corruptas, e elas devem ser punidas: “Não sei se a vereadora sabe, mas o PSD, partido que ela faz parte, também possui nomes de políticos ligados à Lava Jato. Diferente da vereadora, acredito que existam pessoas honestas no PSD, assim como existem homens e mulheres honestos, honrados e dignos de todo o respeito no Partido dos Trabalhadores”.

Da Assessoria do vereador Fuba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas