‘Braço direito’ de Cartaxo diz que Nonato é desinformado e aponta que vice-prefeito já vinha se afastando da gestão

0
755
Zennedy responde Azevêdo:

O secretário de Articulação Política, Zennedy Bezerra, minimizou a recomendação partidária do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), que optou por deixar a base do governo na manhã desta segunda-feira (11/04). “A decisão do vice-prefeito Nonato Bandeira é algo que faz parte do processo democrático. Esta carta, endereçada aos filiados e dirigentes do PPS, aponta o caminho que o partido deve seguir nas próximas eleições. Nós respeitamos e vemos com toda tranquilidade a decisão”, disse.

De acordo com o secretário, o vice-prefeito vinha se afastando da gestão municipal desde 2013. “Em 2014, por exemplo, Nonato decidiu por caminhos diferentes daquele optado prefeito. Ele só oficializou o que já vinha sinalizando há algum tempo”, argumentou.

Zennedy, no entanto, estranhou o fato dessas considerações aparecerem às vésperas do período eleitoral, e por não serem amadurecidas nos espaços internos da gestão.  “É natural que, por estarmos às portas de uma disputa eleitoral, quem não esteja com o prefeito procure argumentos para se diferenciar. Uma coisa que posso garantir, como alguém que faz parte da equipe do prefeito, é que ele sempre deu espaço, sempre ouviu seus auxiliares”, comentou.

O secretário reforçou, ainda, que o próprio vice-prefeito reconheceu grandes avanços da gestão, como o maior plano habitacional dos últimos 16 anos, a revolução na educação infantil com as novas creches, a geração de emprego e renda feita pelo Banco Cidadão, além dos avanços na Saúde, com a UPA da Valentina, e o segundo maior investimento na área entre as cidades do Nordeste.

Zennedy lamentou, no entanto, a desinformação do vice em muitas considerações. “O vice mostra completo desconhecimento com programas inovadores, como a Academia de Saúde, a transformação nas praças, na Calçadinha da Orla e em obras fundamentais que serão entregues ainda neste primeiro semestre, como o Centro Cultural Mangabeira e o novo Parque da Lagoa”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui