Vereador convoca reunião do PPS para tratar das eleições de 2016

O presidente do PPS em João Pessoa, vereador Bruno Farias, anunciou a convocação do Diretório e dos pré-candidatos da sigla a uma vaga no Legislativo Municipal para a próxima quinta-feira (14), às 17h, no hotel Hardman, para deliberar sobre a posição da legenda nas eleições do dia 2 de outubro deste ano.

Segundo o vereador, um acordo no partido tinha definido, anteriormente, que após os prazos para as novas filiações partidárias o PPS iria se reunir para ouvir as opiniões dos diretorianos, filiados e quem vai disputar as eleições este ano. “Estou cumprindo agora com o que foi acertado. A hora é de definições e queremos ouvir, democraticamente, os que fazem o PPS da Capital para saber que rumos tomaremos na disputa eleitoral de 2016”, afirmou Bruno.

Abaixo segue a íntegra do edital de convocação:

CONVOCAÇÃO

 

O presidente Municipal do PPS de João Pessoa, com base nas atribuições concedidas pelo Estatuto do Partido Popular Socialista, convoca todo o Diretório Municipal, além dos pré-candidatos a vereador e demais filiados para Reunião Ordinária a ser realizada no dia 14 de Abril de 2016 (quinta-feira), às 17h00 horas, no Salão Potiguar do Hotel Hardman Praia, situado na Av. João Mauricio, 1341, Manaíra, em João Pessoa, capital da Paraíba, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1.    Informes Gerais;

2.    Posicionamento do Partido com relação ao pleito eleitoral de 2016;

3.  Apresentação das datas do calendário eleitoral e as novas regras eleitorais;

4. Apresentação dos candidatos a vereador pelo PPS em João Pessoa;

 

                 Atenciosamente, 

 

                                         Bruno Farias de Paiva

                    Presidente Municipal do PPS em João Pessoa

 

João Pessoa, 7 de Abril de 2016

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.