27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baParaíba perde versão impressa de um dos jornais mais importantes do Estado

Paraíba perde versão impressa de um dos jornais mais importantes do Estado

O presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, divulgou nota onde anuncia, após 45 anos em circulação, o fim da versão impressa do Jornal da Paraíba, um dos mais importantes veículos de comunicação do Estado.

De acordo com a nota, o periódico deixa de circular a partir da próxima terça-feira (12).

Segue abaixo a íntegra da nota emitida pela Rede Paraíba de Comunicação sobre o fim do Jornal da Paraíba.

Caros colaboradores,

A partir da próxima terça-feira (12/04), o Jornal da Paraíba deixa de circular em sua edição impressa. O seu conteúdo migrará para o formato digital.

A decisão de interromper a circulação impressa segue uma tendência mundial, resultado do crescimento das plataformas digitais. Mas, também, está relacionada ao agravamento da atual crise brasileira, que atinge o setor produtivo em seus mais diversos segmentos.

Suspender a circulação impressa de um jornal com quase 45 anos não foi uma decisão fácil. Sabemos do papel desempenhado pelo Jornal da Paraíba, da sua história, do seu compromisso com o desenvolvimento do nosso Estado. Como sabemos de que modo uma decisão como esta atinge o capital humano que empresta sua força de trabalho ao crescimento das nossas empresas. Mas foi necessário fazê-lo.

Não vou mencionar nomes para não cometer injustiças. Expresso aqui o nosso agradecimento a todos, mas todos mesmo, os que, ao longo dessas quatro décadas e meia, fizeram o Jornal da Paraíba ser o que ele é. E torço, muito sinceramente, para que os que nos deixam reencontrem o seu lugar no mercado de trabalho.

Atenciosamente,

Eduardo Carlos
Presidente da Rede Paraíba de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas