Contra queda na ‘arrecadação e desemprego’, comércio de João Pessoa vai parar na próxima terça-feira

0
997

Idealizado pelo Movimento Pró-impeachment Paraíba o comércio de João Pessoa irá realizar na próxima terça-feira (12), o Movimento Pára Paraíba. Esse ato terá a intenção de dar apoio ao comércio em geral da Capital, que vem tendo grandes perdas em decorrência da crise econômica em que se encontra o país.

paraiba vai parar baner 2

Esse ato irá fechar todo o comércio no centro de João Pessoa por três horas e já conta com apoio dos empresários local, comerciantes, patrões, trabalhadores, desempregados, médicos, advogados, proprietários de hospitais da Capital, professores universitários e demais categorias de trabalhadores. Esse evento está sendo patrocinado pela sociedade civil organizada. Quem também apóia a ideia são os camelôs e as indústrias.

ato apoio comercio 12 04

A intenção do ato é dar apoio ao comércio pessoense, como também protestar contra a volta CPMF, contra o desemprego, a alta do ICMS cobrado no Estado, além das alíquotas de importações que vem aumentando consideravelmente.

 

A concentração começa a partir das 13 horas e o Movimento Pára Paraíba começa a partir das 15 horas, no Ponto Cem Réis. Durante o ato o comércio vai fechar durante 3 horas.

 

Maiores informações com Maurício Renato pelo telefone 99134-6747

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui