Ricardo diz que JP precisa de Governo e Prefeitura trabalhando juntos pela cidade

0
674

O governador Ricardo Coutinho participou neste sábado da plenário do PSB em João Pessoa e destacou a importância de um mesmo projeto de governo está alinhado no Governo do Estado e na Prefeitura de João Pessoa. Segundo o governador, atualmente apenas o Governo do Estado tem feito investimentos significativos e atacando os principais problemas da cidade.

Ele classificou a gestão do atual prefeito Luciano Cartaxo como pálida e lembrou que o gestor ainda foi contra o Trevo de Mangabeira e a permuta que possibilitou a construção do Mangabeira Shopping, da nova Acadepol e da nova Central de Polícia.

“Vocês lembram que colocaram cerca para evitar a construção do Trevo das Mangabeiras, mas não tem cerca que nos prenda”, declarou.

Para o governador, com um prefeito que pense igual ao governo, é possível fazer muito mais por João Pessoa. “Com governo e prefeitura juntos, vamos dar muito mais do que ela tem hoje, por que hoje, somente o governo tem realizado grandes obras”.

Ricardo ainda destacou todo trabalho que João Azevêdo vem desenvolvendo durante sua vida. “Eles não querem que ninguém saiba por exemplo, que aquela Praça São Gonçalo na Torre, foi João Azevêdo que fez no governo Carneiro Arnoud. Ou seja, enquanto o atual prefeito nem pensava em pisar nessa cidade, João Azevêdo já era secretário”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui