26.1 C
João Pessoa
InícioGeralUnimed João Pessoa empossa nova diretoria

Unimed João Pessoa empossa nova diretoria

A nova diretoria da Unimed João Pessoa será empossada nesta quinta-feira (31). A solenidade será às 19 horas, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Jaguaribe. A diretoria foi eleita no dia 19 de março durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2016 da Cooperativa. Serão empossados os membros do Conselho de Administração (Conad), da Gestão Executiva Superior, e o delegado e o suplente junto aos órgãos federativos e confederativos da Unimed JP.

O presidente do Conselho de Administração (Conad), que conta ainda com oito vogais, é o cardiologista Demóstenes Cunha Lima. A Gestão Executiva Superior é formada pelos médicos Marcos César Lopes (superintendente); Laércio Freire Ataíde (gestor financeiro); Lúcia de Fátima Paiva Gadelha (gestora administrativa); e Alexandre Augusto Ramalho Araruna (gestor de provimento de saúde).

Além dos médicos cooperados, entre os convidados da solenidade desta quinta-feira, estarão autoridades públicas, empresários, representantes da imprensa paraibana, e principais clientes empresariais e fornecedores da Cooperativa. Durante a solenidade, serão apresentadas informações que mostram a importância da Unimed JP para o desenvolvimento econômico e social da Capital e das demais cidades que integram a sua área de atuação.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas