26.1 C
João Pessoa
InícioGeralSemob muda sentido de circulação em rua do bairro da Torre em...

Semob muda sentido de circulação em rua do bairro da Torre em João Pessoa

Com o objetivo de proporcionar mais fluidez e segurança para condutores de veículos e pedestres que circulam pelo local, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar o sentido de circulação da Rua Hortence Peixe, no bairro da Torre, a partir desta sexta-feira (1º).

Como fica – A Rua Hortence Peixe passará a operar no sentido da Avenida Joaquim Torres em direção à Avenida Gal. Bento da Gama, em mão única. A modificação vai reduzir o trajeto dos motoristas que estão na Praça Tiradentes e querem chegar à Avenida Epitácio Pessoa. Antes era necessário ir até à Avenida Beira Rio, depois Avenida Bento da Gama e, finalmente, Avenida Epitácio Pessoa, um trajeto bem maior.

O superintendente da Semob, Carlos Batinga, falou sobre a mudança. “É uma medida simples, mas com um impacto bastante significativo na vida das pessoas que circulam pelo local, pois melhoramos o trânsito no trecho e reduzimos o trajeto de quem está na Praça Tiradentes e quer chegar a Epitácio Pessoa”, disse.
A Divisão de Sistema Viário (DSV) da Semob já implantou toda a sinalização vertical e horizontal da Hortence Peixe para assegurar a regulamentação da via. Agentes de mobilidade estarão no local nos primeiros dias de mudança até que os motoristas se habituem com o novo modo de circulação.

TORRE

Ascom SEMOB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas