26.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baSecretário deixa cargo e presta contas das ações executadas

Secretário deixa cargo e presta contas das ações executadas

O secretário de juventude, esporte e lazer, Tibério Limeira, realiza nesta quinta feira (31), no auditório da Funad, uma prestação de contas do trabalho executado na pasta desde o mês de novembro do ano de 2012, quando assumiu o cargo. Ele também prestará contas como gestor do programa Empreender-PB, função que vem atuando cumulativamente há um ano e três meses.

O motivo da reunião é a desincompatibilização dos cargos por parte de Tibério, que que acontecerá no dia 2 de abril. “É importante que eu mostre o que o Governo do Estado fez enquanto estive a frente da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e do Empreender. O auditório será aberto para qualquer pessoa que queira ver minha prestação de contas”, disse.

Nesses três anos, um dos grandes destaques na Sejel, foi a entrega da Vila Olímpica Parahyba, que foi totalmente reformada pela primeira vez na história e ainda as principais praças esportivas do Estado. Outro ponto foi a criação de uma secretaria executiva exclusiva para tratar das políticas públicas para a juventude. No Empreender, aumentou o número de linhas de crédito, o que beneficiou mais paraibanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas