PP anuncia apoio à reeleição de Cartaxo na Capital que pode se livrar da CPI da Lagoa

0
781

Uma das primeiras legendas a fazer parte da coligação que levou Luciano Cartaxo à Prefeitura de João Pessoa, em 2012, e integrante da bancada de sustentação na Câmara Municipal, o Partido Progressista (PP) divulgou, nesta segunda-feira (28/03), que seguirá apoiando o prefeito nas eleições de outubro deste ano. O anúncio aconteceu em Brasília, durante um encontro no gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder da sigla na Câmara Federal.

“O PP tem sido um dos mais ativos participantes deste projeto formado há quatro anos, que segue em frente com uma gestão que tem realizado profundas transformações em João Pessoa. Esse é um projeto de cidade que tem contado com apoio da população e de uma ampla frente de partidos que acreditam nesta grande mudança em curso”, comentou o prefeito Luciano Cartaxo. Com a confirmação do PP, já são oito os partidos que formarão a frente de apoio à reeleição de Cartaxo, que já contava com PSD, PRB, Solidariedade, PCdoB, PSDC, PMN e PHS.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro ressaltou que a decisão pelo apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo foi o resultado de uma consulta às bases do partido. “A gente costuma, de forma democrática, ouvir a base partidária e ela definiu pela continuidade dessa aliança, para que o projeto continue seguindo em frente. Estamos mantendo a decisão do nosso grupo político em nível municipal. Foi isso que esse grupo definiu”, avaliou o líder do PP na Câmara Federal.

Também participou do encontro o presidente do PP em João Pessoa e da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira. “Nós do PP, desde primeira hora, estamos juntos com Luciano Cartaxo. Resolvemos que o melhor para João Pessoa é dar continuidade ao projeto que o prefeito está tocando em João Pessoa, com obras em praticamente todos os bairros da cidade. O PP estará sempre unido para o que for melhor para João Pessoa e para a Paraíba”, declarou.

De João Pessoa, o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, ratificou o apoio do partido. Ele ligou para o gabinete e garantiu que o partido fará de tudo para garantir a continuidade da gestão de Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa. “O PP já tinha um relacionamento com o prefeito, que tem melhorado nos últimos tempos. Pela administração que ele está fazendo, pelas obras que o deputado Aguinaldo Ribeiro tem ajudado a realizar, tudo isso precisa ter uma continuidade. Essa foi uma decisão que partiu de toda a base do partido. Muita gente foi ouvida”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui