25.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaPTB perde apoios e tem pré-candidatura enfraquecida em João Pessoa

PTB perde apoios e tem pré-candidatura enfraquecida em João Pessoa

A pré-candidatura a prefeito lançada pelo PTB na capital, encabeçada pelo deputado federal Wilson Filho, anda perdendo fôlego (e aliados) a cada dia.

Primeiro, o PTB perdeu o vereador Raoni Mendes, um dos mais combativos da bancada de oposição na Câmara da Capital. Outro vereador que também deixou o PTB foi Pedro Alberto Coutinho, para acompanhar o prefeito Luciano Cartaxo.

Além dos parlamentares, o PTB ainda perdeu o apoio do PHS, que se aproximou de vez do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), candidato à reeleição.

Wilson Filho se queixou do afastamento do PHS, taxando de “traição” a atitude da sigla. “Conversamos com muitas legendas, mas infelizmente da última vez que eu listei os partidos, começaram a querer levá-los para outras pré-candidaturas, até porque tem gente que não debate sobre a cidade e tem outros modelos para definir seu jeito de fazer política. Não adianta entrar nesta linha, perdemos agora a pouco o PHS por traição”, reclamou Wilson Filho

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas