32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPauta do TCE-PB inclui julgamento de contas da gestão de Veneziano

Pauta do TCE-PB inclui julgamento de contas da gestão de Veneziano

Doze contas oriundas de Prefeituras e cinco de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (16), a partir das 9 horas.

Na ocasião, também, serão examinadas contas da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, da Universidade Estadual da Paraíba e dos Encargos Gerais da Secretaria de Finanças (2012). Também, do Fundo Estadual de Habitação e Regularização Fundiária (2014).

O TCE verificará as prestações de contas do exercício de 2012 dos ex-prefeitos de Campina Grande (Veneziano Vital do Rego Segundo Neto), São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas) e Conde (Aluízio Vinagre Régis).

Atinentes a 2013, vão à análise da Corte as dos prefeitos de Poço Dantas (José Gurgel Sobrinho), Nova Olinda (Maria do Carmo Silva), Bom Sucesso (Ivaldo Washington de Lima), Montadas (Jairo Herculano de Melo), Itabaiana (Antonio Carlos Rodrigues de Melo Júnior), São Sebastião de Lagoa de Roça (Maria do Socorro Cardoso), Pitimbu (Leonardo José Barbalho Carneiro) e Sousa (André Avelino de Paiva Gadelha Neto).

As Câmaras dos Vereadores com prestações de contas anuais na mesma pauta de julgamentos são as de Bom Jesus (2012), Assunção e Soledade (2013), Montadas e São Sebastião do Umbuzeiro (2014).

As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb). Os processos constantes da pauta desta quarta-feira indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 1.668.182.225,16.

 

Ascom/TCE-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas