PMDB realiza encontro com lideranças femininas em João Pessoa nesta sexta

0
827

Em comemoração ao Mês da Mulher, o diretório municipal do PMDB realizará, na manhã desta sexta-feira (11), um encontro com lideranças femininas do partido, no restaurante Palece Grill, localizado no andar térreo do Tambaú Flat, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa (PB).

O presidente do diretório municipal do PMDB de João Pessoa, o deputado federal Manoel Junior, destaca que, mais que uma data comemorativa, o dia da mulher, celebrado na última terça-feira (08), é um dia para refletir sobre o papel das mulheres em nossa sociedade e para olhar todas com carinho e admiração pelo aprendizado que passam.

“O respeito à mulher é sem dúvida um elemento fundamental a convivência de nossa sociedade. A mulher é de suma importância ao seio familiar, é o esteio essencial na estrutura das famílias”, sustentou.

Como médico, o deputado, que é também presidente do PMDB da Capital, ressalta que o cuidado com a saúde da mulher precisa de uma atenção especial. “Precisamos de mais estímulos ao auto-cuidado e mais políticas de saúde para que todas recebam o amparo que necessitam. A todas as mulheres da Paraíba, em especial de João Pessoa, todo o meu apoio, respeito e admiração”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui