25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaServidores cobram instalação de Comissão e suspenção do trâmite da MP 242...

Servidores cobram instalação de Comissão e suspenção do trâmite da MP 242 na Assembleia

O Fórum dos Servidores esteve nesta terça-feira (08) na Assembleia Legislativa para pressionar deputados a votarem contra a Medida Provisória 242 de autoria do Executivo, que suspende a data- base do funcionalismo estadual, congela salários, progressões e promoções.

Em entrevista à imprensa, a coordenação do Fórum destacou que não há qualquer iniciativa do Governo do Estado desde a reunião da última semana, que culminou com o encerramento do protesto dos servidores na Casa diante do acordo firmado para a criação de uma Comissão especial para debater o tema.

A coordenação do Fórum dos Servidores espera a suspenção do trâmite da matéria na Assembleia Legislativa até que o caso seja plenamente debatido e analisado, inclusive pela Comissão a ser formada conforme acordado em reunião com representantes do Executivo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas