Em pré-campanha, Veneziano visita Feira da Prata e ouve reclamações da população

0
875

Construída com recursos próprios, a nova Feira da Prata é uma das obras que se junta às tantas de muito alcance social da gestão do então prefeito Veneziano Vital do Rêgo por oito anos. O atual Deputado Federal, como tem sido praticamente todos os finais de semana, visitou neste domingo, 06, várias comunidades campinenses, além de equipamentos públicos, dentre eles, a Feira da Prata.
veneziano com mulher
Nos seus contatos com comerciantes e o povo em geral, Veneziano ouviu queixas das deficiências nas unidades de saúde, nas escolas, da falta de zelo para com a UPA, além de ter recebido reclamações de mulheres sobre o atendimento na maternidade municipal (Isea). Servidores Públicos também foram ao encontro do deputado e disseram que há cortes de gratificações, que os salários não estão sendo pagos em dia como o prefeito divulga na mídia: “Sempre que estou em Campina e mesmo em Brasília, tenho ouvido que a cidade não vai bem. Que o atual prefeito preferiu valorizar as campanha de TV, rádio e outdoor, enquanto os interesses reais do povo praticamente não existem”, assinalou o parlamentar.
veneziano conversa com mulher
“Como é bom chegar num domingo e constatar que a Feira da Prata não desabou e nem vai cair, como bradavam meus opositores. Muito pelo contrário, a Feira está cada vez maior e reunindo famílias inteiras, em busca de produtos de qualidade. Já está pequena para o grande número de pessoas que frequenta o local”, destacou Veneziano,

Ao lado do vereador Galego do Leite e de pré-candidatos a vereador, além de pessoas do povo e jornalistas, Veneziano tomou café no espaço superior da Feira. Degustou um bom cuscuz e recebeu o abraço e carinho de dezenas de comerciantes, felizes com seus empreendimentos.
feira da prata
O comerciante de queijo da Feira, o senhor João Rufino, foi um dos que foi ao encontro do deputado. Disse que Campina vai ser grata sempre a Veneziano: “Aqui trabalho com orgulho. Recebi meu box do prefeito Veneziano sem tirar um tostão do meu bolso”, disse emocionado o antigo vendedor.

Neste domingo, Veneziano ainda participou de encontros no sítio Campo de Angola, além de ter se reunido com lideranças comunitárias na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui