Galdino começa sua pré-campanha em Campina e reúne pré-candidatos

0
793

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) reuniu os pré-candidatos da legenda a vereador, ontem à noite em Campina Grande. O encontro foi o primeiro após o lançamento de sua pré-candidatura para prefeito da cidade. O presidente disse que a vida o preparou para esta missão e que seu programa de governo será pragmático, com foco para a educação e a saúde. Antes, Adriano esteve com os comerciantes da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) e deu entrevista no programa Balanço Geral.

O deputado destacou suas origens como um dos fatores que justificam a força da sua candidatura. “Para chegar aonde cheguei enfrentei muitas dificuldades e consegui vencê-las uma a uma, portanto minha candidatura é a continuidade de uma trajetória de superação. Quem já passou pelo que passei está preparado para qualquer missão”, disse.

Graduado em Engenharia Civil e Direito, Adriano Galdino destacou a importância do estudo e do trabalho para o seu crescimento pessoal e profissional. “Estudei bastante, não tive apadrinhamento político e sei os desafios que pelos quais um cidadão comum passa nesse país de injustiças. Minha história é de enfrentamento e conquistas por mérito”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa foi prefeito do município de Pocinhos por três mandatos e tem todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Eleito e reeleito deputado, ele disse que é especialista em enfrentar grandes estruturas. “Consegui ser prefeito e furar o bloqueio de duas famílias que se revezavam na prefeitura de Pocinhos e mais tarde, de ser eleito como deputado e reeleito com grandes votações, apesar da concorrência de estruturas políticas e econômicas grandiosas”, disse.

De acordo com Galdino, à frente da gestão municipal, ele priorizará áreas essenciais como saúde e educação, e que inevitavelmente contribuem para o melhoramento de vários outros setores. “A questão da segurança, por exemplo, passa primordialmente pela qualidade do ensino, a educação é um fator essencial para uma mudança do cenário atual. Outro aspecto é o de garantir atendimento de saúde de qualidade conforme previsto na Constituição. “Se Campina Grande me der a oportunidade de ser prefeito eu digo que estou disposto e preparado. Tenho experiência intelectual, pública e pessoal. A vida me ensinou”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui