26.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaFernando Sobrinho dá 'ponta pé' incial para sua pré-candidatura em Cabedelo

Fernando Sobrinho dá ‘ponta pé’ incial para sua pré-candidatura em Cabedelo

O vereador Fernando Sobrinho (DEM) deu o ‘ponta pé’ inicial para a sua pré-candidatura à Prefeitura de Cabedelo. Nesta segunda-feira (29), o prefeitável realizou uma plenária denominada Renova Cabedelo, na sede da SOAJE, e contou com uma multidão e demais pré-candidatos pelo partido.

plenaria DEM cabedelo
Fernando Sobrinho destacou o que representa a realização destas plenárias com a participação da população e a interação com os demais pré-candidatos do Democratas.

fernando sobrinho pre-candidatos
“Nossa cidade vive um momento onde não são aceitos subterfúgios, falta de foco e politicagem. O diálogo é fundamental. A população quer e pode contribuir com a mudança, a partir dela virão transformações e projetos, visando a resolução de problemas e anseios de uma comunidade que deseja, ao menos, ser ouvida”, ressaltou Fernando.

Próximo ReNova Cabedelo será em Camboinha.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas